Caixa da Alegria

Aluguel de brinquedos para festas de bebês e crianças
A Caixa da Alegria nasceu em 2009 com um conceito inovador de locação de brinquedos para bebê. A pedido dos pais, agora organizamos ESPAÇOS para bebês ecriança de 0 a 6 em festas e eventos. Com este serviço, os pais podem ter mais tranqüilidadese aproveitar ainda mais a festa, rever os amigos, bater papo e fazer as refeiçõescom mais calma, pois os bebês e as crianças agora tem um cantinho cheio decharme e brinquedos para queimar a energia.
Para os pequenos, mais diversão e emoção pois nossos brinquedos são educativose próprio para cada fase do bebê. O Espaço doBebê é composto por brinquedos de marcas conceituadas, entre elas FISHERPRICE, GROW, YELLOW, CHICCO, PLAYSKOOL, CANDIDÊ e Tatames Especiais(E.V.A.). Os espaços podem ser montados em sua casa, salão de condômino oubuffets, sempre com a supervisão de uma monitora.
Adriano Melillo
11 8582.0350
www.caixadaalegria.com.br








Um comentário:

  1. A Caixa da Alegria fez parte da festa da Jhéssica, minha princesinha de 1 ano e foi sensacional! Atenciosos, profissionais, carinhosos com os bebês, cuidadosos com tudo, conservação dos brinquedos, higiene dos acessorios. Minha filha adorou bem como os demais convidados bebês (que brincaram bastante com brinquedos próprios para idade) e os adultos (que se encantaram com o divertimentos das crianças), sem contar que são agéis, comprometidos mesmo para as mamães mais "em cima" da hora como eu... risos...

    Com certeza, Caixa da Alegria serão presença garantida nas próximas festa da família. Parabéns pelo profissionalismo e carinho!!! Carol, Mamãe da Jhéssica!

    ResponderExcluir